Postagens populares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amores


Eu nunca pensei como eu morreria , mais sempre pensei na possibilidade de morrer por uma amor , prefiro morrer ao magoar a quem você ama e pior ainda se magoar . Antigamente o "TE AMO " não era tão banalizado como hoje , tento entender esse sentimento que é difícil demais de decifrar , por favor me digam O QUE È AMOR ?
Seria beim mais fácil se alguem soubesse a resposta ou pelo menos sentisse o estrago que ele faz , sua cabeça diz para escutar o coração e o coração diz pra escutar sua cabeça e você acaba totalmente confusa . Sem ter o que falar , como agir com esse sentimento dentro do seu peito você acaba fazedno besteiras onde a pior coisa acontece : o amor vai acabando aos poucos '
ai você percebe que é amor de verdade mais é tarde demais a ferida é muito grande para fechar tão rapidamente , por mais que você tente esquecer você não consegue esse sentimento tão forte já está presente em sua vida , para que tudo ocorrece bem deviamos começar tudo denovo tudo do zero q quem sabe nada disso teria acontecido ou melhor acontecesse para que servisse de aprendizave para sua longa caminhada na vida .

Um comentário:

  1. Vc perguntou oq era amoor ,
    Eu não sei te dizer com certeza ..
    Mas se não me engano , Oq eu sinto por você tá bem perto .. Ou até já é amor , seei lá
    Sentimento complicado esse né ?
    Não sei dizer se é amor ou paixão ..
    Mas posso afirmar com certeza q me sinto atraído por vc ..
    Só não sei se amor ou paixão isso
    De serta forma , não sei se vou banalizar o te amo .. mas não consigo evitar oq vou falar agora ..

    Te amo <3

    ResponderExcluir