Postagens populares

domingo, 14 de novembro de 2010

Vivendo Irreal


Sabe, eu não estou mais me importando com as coisas fúteis que a vida nos oferece , Estou vivendo um estágio onde as coisas simples me cativam cada vez mais como um simples sorriso de uma criança , um simples cantar dos passaros, um simples abraço mais que seja de coração está de bom grado para essa eterna aprendiz da vida humana aqui na terra. Sabe aquela falsidade que sufoca , que rodeia , as simples palavras que machucam todo aquele vinculo vicioso onde você é a maior vítima, ele não me abala mais estou aprendendo a cada dia , que a vida é muito mais do que ela parece ser , aproveitando cada segundo essa é a meta que todos nós tentamos concluir mais poucos continuam nessa caminhada longa de duradoura,
Muitos se submetem a vida erada , onde acabam se encontrando com vícios que são difíceis de se conter mais outros por mais que sejam atentados por elas se contentam com o que tem e seu dever é ajudar aqueles que fraquejaram no caminho e que juntos eles possan seguir juntos e sem a culpa corroída por não ter ajudado o próximo mais que tenham em seu coração o desejo de ajudar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário