Postagens populares

domingo, 26 de setembro de 2010

Depressão

Há momentos em que a soldão aperta e a trsteza quer se instalar . a cada momento , cada caminhar me faz parar e refletir nos momentos em que passei e me fizeram chorar profundamente cair em um mundo de solidão profundo onde a chave dos meus pensamentos só eu tinha e que absolutamente ninguem pode interferir na minha vida nos meus atos, nos meus sentimentos . Vivo em um mundo onde minha felicidade se esbanja para todos ,por outro lado vivo em uma profunda amargura onde a tristeza , mágoa prevalecem . As vezes olho para o nada e me lembro dos fatos das história contadas e em cada palavra dita em cada erro cometido mais que um dia essas lágrimas me sirvam de experiência e que minha solidão me sirva de conpahia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário